Leia isso!

Recebi esta mensagem pelo meu e-mail mandando eu repassar mais resolvi colocar aki! leia e veja se gosta! acho que tem tudo a ver!
Porque sera que dormimos na igreja...
mas ficamos acordados em um filme de quase 2 horas ?
Porque sera q é tão dificil falar de Deus...
mas é tão fácil falar de sexo ?
Porque ficamos tão intediados qnd lemos uma revista cristã...
mas achamos tão fácil ler qualquer outra revista ?
Porque é tão fácil ignorar uma mensagem de Deus pela internet...
mas tão fácil repassar as eróticas ?
Porque as igrejas estão ficando cada vez menores...
enquanto bares e clubes crescem como nunca ?
Pense sobre isso...! Jesus deu a vida por vc !
Diretoria Jovem 2011

Oia a fofoca...

As vezes nos deparamos com varias situaçoes de fofocas no nosso dia-a-dia na igreja! Será que isso é certo? Muita gente pensa "xiii la vem aquela pessoa ja vai falar coisas!" ou ate "AMIGA preciso te contar algo!" ou ate mesmo "se viu aquela pessoa"! isso tem um nome bem "perculiar":
FOFOCA!

Isso ai acaba com a reputação da nossa igreja e deixa ela enfraquecida pois palavras sõ piores que espada de dois gumos! Machucam pessoas, e deixam elas com sentiimento de tristeza! Será que é isso que Deus gostaria que fizessemos na nossa igreja! Ou melhor, será que somos verdadeiros cristão fazendo isso!

Mais voce sabe quem esta atras de tudo isso! É ele mesmo! E sabe o que ele quer? Pertubar a ordem e a descencia na nossa igreja!
Pois é minha gente a coisa é feia e o pior temos PESSOAS sendo lançadas fora por causa disso! Deus nao quer isso para seus filhos! Ele quer amor e fraternidade entre os irmãos e naum brigas! pense nisso! nós ja alertamos!
Diretoria Jovem 2011

Dicas de filmes

Um sonho possivel


Se não fosse uma história real, eu a consideraria quase inverossímil, mas como é, pode-se dizer que se trata de um bom exemplo de como os seres humanos ainda podem manifestar amor desinteressado – tão desinteressado que chega a levantar suspeitas. É o que acontece no filme “Um Sonho Possível”, estrelado por Sandra Bulluck, no papel que lhe concedeu o Globo de Ouro de melhor atriz em 2010. A família de Leigh Anne Touhy (Bullock) dá abrigo a um garoto negro e pobre, e as amigas ricas não compreendem a atitude de Leigh, que acaba sendo até mal interpretada. É um verdadeiro tapa na cara de uma sociedade não acostumada a esse tipo de atitude bondosa e uma prova de que, quando ajudamos ao próximo, o maior beneficiado somos nós mesmos. Ao receber Michael como filho, a família passa por várias transformações para melhor.

Michael Oher (Quinton Aaron, o jovem pobre, no filme) vive como um sem-teto e proveio de uma família totalmente desestruturada. Apesar dessas desvantagens, é dono de um coração bondoso e gosta de proteger as pessoas que ama – o que não se torna muito difícil, já que ele é quase um gigante. A certa altura, graças a seu potencial esportivo, Michael é matriculado na escola em que o filho de Leigh estuda. E assim ele acaba conhecendo a família.

Quando Michael começa a se destacar no time de futebol da escola, desperta o interesse de algumas universidades. Mas, para poder ingressar em qualquer uma delas, ele precisa melhorar – e muito – as notas na escola. Mais uma vez, a família o ajuda a superar também esse desafio. Talvez o título dado ao filme em português tenho sido inspirado nesses desafios e superações de Michael. No original, o título é “The Blind Side”, e tem que ver com a atitude de proteger um colega de time quando ele é marcado em seu “ponto cego” pelo adversário.

É um filme que mostra o que há de melhor no ser humano. Vale a pena ser assistido. E imitado.

Michelson Borges
http://www.bonsfilmes.blogspot.com/

Ele te fez!


http://michelsondesenhos.blogspot.com

Calendário maia


http://www.criacionismo.com.br

iPhone, iPad, iPod: o ser humano sempre imita a natureza

Voltando...

Depois de um tempinho voltamos a postar! Desculpe-nos pela demoa mais estamos sob nova Direção: Matheus G. (diretor) Caroline e Rodi (vice).
Este ano vamos ´postar mais Prometemos! rsrsrs