![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgXTM_C7RIxOAAEObK-ed7GNTiXsfQSLGWe15c7QpVHc7dqpIR0xDIUPJPn3SJ5XHqh36hXV1Snby44OdfptU65VfWLNtDfz5_aFJOB9UIRugK8NMfoKRDLrhW2Sc3yvMnLZZO7irOwmXU/s400/balloon-t-rex-550x299.jpg)
Verge Mark combina o seu talento balão-torção com uma paixão para a recolha de fósseis para criar modelos em tamanho real balão de dinossauros.
43 anosde idade Verge Mark, de Ontário, no Canadá, começou a trabalhar com balões em 1995, depois de obter as mãos sobre um livro sobre como fazer modelos de balão. Foi muito mais difícil do que ele pensava, como balões seriam constantemente pop quando torcido, mas após 16 anos de prática, ele chegou a um ponto onde ele pode criar esculturas complexos com milhares de balões. Ele desenvolveu sua própria técnica e utiliza uma variedade de diferentes tamanhos de balões para criar suas obras-primas inflável.
A idéia de tornar a vida do tamanho de modelos de dinossauros foi inspirado por sua paixão pela coleta de fósseis, assim que um dia ele simplesmente começou a torcer balões para fazer um esqueleto de dinossauro. Foi um sucesso e agora ele tem uma coleção de dinossauros balão, também, incluindo um Espinossauro feita a partir de 800 balões, um estegossauro e triceratops feita a partir de 700 balões, e um Utahraptor feita a partir de 200 balões. Mas sua obra mais impressionante ainda é um modelo de 39 pés de um T-Rex, feita a partir de 1400 balões. Demorou Verge 55 horas para terminar, como ele teve que criar cada vértebra individualmente e colocá-los juntos no final, para se certificar de sua T-Rex olhou apenas para a direita. Você poderia pensar que há uma armação de metal em algum lugar, mas está tudo nos balões (e os stands que sustentá-la). Levou um grande esforço, mas esta obra-prima ganhou inflável Verge Mark o primeiro lugar na competição do mundo de balão-escultura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário